Categories: POLICIAL

”Ex-cabo da Policia Militar da Paraiba acusado de matar gays e garotas de programa diz que é inocente e que tem provas que comprovam que não cometi Assassinatos

Expulso no início deste mês pelo Comando Geral da Polícia Militar da Paraíba (PMPB) O ex-cabo do 12º Batalhão da PM José Jorlânio Nunes de Lima está preso desde 2012 sob a acusação de cometer cinco assassinatos em 2011 na cidade de Patos. As vítimas eram garotas de programa e homossexuais.

No ato de desligamento de José Jorlanio publicado no Diário Oficial consta na setença condenatória que o crime teve como motivação a homofobia e com circunstâncias que demonstram ‘intolerância comportamental e aversão ao outro”

O mesmo foi condenado a 10 anos de prisão por pela tentativa de homicídio registrada em 2011, quando na ocasião feriu um homem com três tiros que sobreviveu e reconheceu o ex- policial como autor dos disparos.

Após dois anos de silêncio sem se manifestar sobre o assunto o ex-cabo resolveu dar entrevista ao programa Casos de polícia interior da TV Tambaú na qual fala sobre as acusações que constam contra ele.

O ex-policial militar diz que até o momento não tinha dado nenhuma declaração por orientação de seu advogado e se diz inocente de todas as acusações.
“Não matei nenhum deles. Eu tenho aqui as escalas de serviço para comprovar, boletim de ocorrência e documentação do fórum,” conta.

Ainda segundo Jorlânio a defesa deixou vencer os prazos de defesa que ele tinha e segundo ele foi aglomerando fatos e acusações sobre ele. Ele reclama também que não dispõe de recursos e que amigos e ex- colegas de trabalho contribuíram para ele conseguisse um advogado.
José Jorlânio acredita que ainda vai poder vestir a farda novamente e que vai ser inocentado de todas as acusações.

Eu acredito que vou vestir a farda novamente, porque a justiça vai ser feita, se não a do homem, mas a de Deus. E eu vou conseguir minha liberdade porque contra fatos não há argumentos. Aqui não há carta anônima, aqui eu tenho vídeos, fotos, gravações que eu vou mostrar a justiça,” afirma.

O acusado se encontra preso no 3º Batalhão da Polícia Militar em Patos.

Hudson Almeida

Share
Published by
Hudson Almeida

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

7 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

7 meses ago