Categories: POLITICA

Candidatos a governador da Paraíba fazem grandes eventos de campanha nesta quinta-feira

Esta quinta-feira é último dia permitido pela Justiça Eleitoral para a realização de comícios e utilização de aparelhagem de sonorização fixa

Vital do Rêgo, Ricardo Coutinho e Cássio Cunha Lima

No último dia permitido pela Justiça Eleitoral para a realização de comícios e utilização de aparelhagem de sonorização fixa, os candidatos a governador da Paraíba irão promover grandes eventos, com objetivo de conquistar votos de indecisos nesta reta final de campanha. Outro alvo dos candidatos são os eleitores que, nas pesquisas de opinião pública, admitem que ainda podem mudar o voto.

Nesta quinta-feira (2), a três dias antes das eleições, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Ricardo Coutinho (PSB) participam de comícios e Vital do Rêgo faz caminhadas. Já Antônio Radical (PSTU) e Tárcio Teixeira (Psol) promovem panfletagem. Major Fábio (Pros) é o único que não tem atividade de rua nesta quinta.

As panfletagens comandadas por Antônio Radical acontecem no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, no período da manhã e em uma fábrica de Santa Rita à tarde.

O senador Cássio Cunha Lima à tarde faz caminhada em Campina Grande e realiza dois comícios à noite. O primeiro acontece na cidade de Solânea, no Brejo paraibano e o segundo no bairro de Mangabeira, na Capital.

O deputado federal Major Fábio pela manhã se reúne com a coordenação de campanha e à tarde visita lideranças.

Campina Grande foi a cidade escolhida pelo governador Ricardo Coutinho para atividades de campanha nesta quinta. Pela manhã ele visita empresas da cidade. À tarde faz caminhadas nos bairros Quarenta e José Pinheiro e visita call Center. Já à noite promove comício.

Durante todo o dia Tárcio Teixeira percorre a Grande João Pessoa. Serão 50 pontos visitados que terão a promoção de panfletagem na Capital, Santa Rita e Bayeux.

Já o senador Vital do Rêgo se reúne coordenadores e assessores de campanha em João Pessoa pela manhã. À tarde e à noite ele faz caminhadas em Cajazeiras e cidades visitas.

Hudson Almeida

Recent Posts

CHUVA DE GRANIZO NA PARAÍBA: Fenômeno raro surpreende moradores do interior

Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…

2 meses ago

CARNAVAL COM REGRAS: Justiça regulamenta participação de crianças e adolescentes em eventos na Capital

A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…

2 meses ago

POLÍCIA NAS RUAS: PF cumpre mandado contra crimes de exploração sexual infantojuvenil em Borborema

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…

2 meses ago

VIRANDO À ESQUERDA? Encontro entre Julian Lemos e Gleisi Hoffmann gera polêmica nas redes

O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…

2 meses ago

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

8 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

9 meses ago