Categories: ENTRETENIMENTO

Animação ‘Os Boxtrolls’ entra em cartaz em cinemas da Paraíba

Com Leandro Hassum, comédia ‘O candidato honesto’ também estreia.
‘Garota exemplar’, com Ben Affleck, é outra estreia da semana. 

Do G1 PB

Cena da animação ‘Os Boxtrolls’ (Foto: Divulgação)

O mês das crianças na Paraíba começa com a estreia da animação “Os Boxtrolls” em dois cinemas, nesta quinta-feira (2). Inspirado no livro “Here Be Monsters”, de Alan Snow, e dos mesmos produtores de “Coraline e o Mundo Secreto” (2009) e “ParaNorman” (2012), o filme cria um outro mundo onde os Boxtrolls e Eggs, um menino que foi criado por essas pequenas criaturas, habitam. Inofensivos, eles só saem à noite para catar lixo, porém começam a ser ameaçados pelo vilão Archibald Snatcher, é aí que Eggs vai entrar em ação para salvá-los.

No Cinépolis e no Cinespaço, a animação em stop motion passa em 3D e com cópia dublada.Assista ao trailer.

Além desse, as crianças podem aproveitar para assistir aos filmes “A Bela e a Fera”, em cartaz no Cinespaço, no Cinépolis e nos Cinesercla do Shopping Tambiá e do Partage Shopping com censura 12 anos, “A lenda de Oz”, em pré-estreia no Cinépolis, “Como treinar seu dragão 2”, em cartaz no Tambiá, e “O que será de nozes”, que passa no Cine Guedes, em Patos.

Apenas no sábado (4), o Cinépolis exibe a animação de Maurício de Sousa “Cinegibi 6 – Hora do banho”. O filme é exibido em sessão única, às 11h. No roteiro, a Turma da Mônica é convidada por Franjinha para ver um filme numa sala reservada para eles, porém apenas Cebolinha e Cascão chegam no horário combinado e entram para ver o longa. No meio da sessão a Mônica chega e diz que Magali não pôde vir porque estava com catapora. O filme que eles irão assistir contam apenas histórias relacionadas ao Cebolinha. A “Hora do banho” é a sexta delas.

Leandro Hassum em ‘O candidato honesto’ (Foto: Divulgação)

Outras estreias
Com Leandro Hassum, “O candidato honesto” entra em cartaz no Cinépolis e nos Cinesercla do Shopping Tambiá e do Partage Shopping. A comédia conta a história de João Ernesto Praxedes, um político corrupto, candidato à presidência da República. Ele está no segundo turno das eleições, à frente nas pesquisas, quando recebe uma mandinga da avó, fazendo com que ele não possa mais mentir. Agora começa o problema: como vencer uma eleição falando apenas a verdade? Assista ao trailer.

Ainda entram em cartaz dois documentários nacionais no Cinespaço do Mag Shopping. “Sem Pena” aborda as questões do crescimento da população carcerária e os problemas do sistema jurídico brasileiro. Assista ao trailer. “A História do Homem Henry Sobel”, por sua vez, aborda toda a trajetória de vida desse americano que se tornou um dos líderes religiosos mais famosos do Brasil. Assista ao trailer.

O suspense “Garota exemplar”, com Ben Affleck, também é uma das estreias da semana. Amy Dunne desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo, Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy. Assista ao trailer.

Seguem em cartaz nos cinemas da Paraíba “Sin City 2: a dama fatal”, “O Protetor”, “Será que?”, “A Bela e a Fera”, “A Lenda de Oz”, “Maze Runner: correr ou morrer”, “Livrai-nos do mal”, “Lascados”, “O doador de memórias”, “Se eu ficar”, “Hércules”, “De Menor”, “Lucy”, “Deus não está morto” e  “O que será de nozes?”.

Hudson Almeida

Share
Published by
Hudson Almeida

Recent Posts

VAI TER QUE DEVOLVER: Tribunal de Contas multa prefeito Emerson Panta em R$ 2 milhões

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado, reunido em sessão ordinária, nesta quarta-feira (24),…

4 dias ago

Derrota para Lula que defende as drogas, Senado aprova PEC para criminalizar posse e porte de qualquer quantidade de drogas

Projeto foi aprovado em primeiro turno no Senado Federal por 53 a 9 O plenário…

2 semanas ago

PESQUISA: Nilvan dispara com 32,7%, contra Primo de Panta, o Jackson Alvino com 18,8%; Pedrito tem 10,9%

Nilvan Ferreira lidera a pesquisa, seguido de Jackson Alvino e Pedrito Gomes – Fotomontagem Pesquisa…

2 semanas ago

Sousa supera o Botafogo-PB nos pênaltis e conquista o Campeonato Paraibano

Sousa supera o Botafogo-PB nos pênaltis e conquista o Campeonato Paraibano Foto: Reprodução/TV Cabo Branco…

2 semanas ago

Médico é flagrado forçando ato libidinoso em paciente em UPA mas foge antes de polícia chegar

Um médico, de 37 anos, foi flagrado masturbando um paciente nessa sexta-feira (12) dentro da…

2 semanas ago

Bolsonaro percorre ruas de Cabedelo em carro aberto e visita mercado municipal

Bolsonaro iniciou sua agenda neste sábado (13) visitando a cidade portuária de Cabedelo. Em carro…

2 semanas ago