google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Animação ‘Os Boxtrolls’ entra em cartaz em cinemas da Paraíba

Animação ‘Os Boxtrolls’ entra em cartaz em cinemas da Paraíba

Com Leandro Hassum, comédia ‘O candidato honesto’ também estreia.
‘Garota exemplar’, com Ben Affleck, é outra estreia da semana. 

Do G1 PB

Cena de 'Os Boxtrolls'  (Foto: Divulgação)
Cena da animação ‘Os Boxtrolls’ (Foto: Divulgação)

O mês das crianças na Paraíba começa com a estreia da animação “Os Boxtrolls” em dois cinemas, nesta quinta-feira (2). Inspirado no livro “Here Be Monsters”, de Alan Snow, e dos mesmos produtores de “Coraline e o Mundo Secreto” (2009) e “ParaNorman” (2012), o filme cria um outro mundo onde os Boxtrolls e Eggs, um menino que foi criado por essas pequenas criaturas, habitam. Inofensivos, eles só saem à noite para catar lixo, porém começam a ser ameaçados pelo vilão Archibald Snatcher, é aí que Eggs vai entrar em ação para salvá-los.

No Cinépolis e no Cinespaço, a animação em stop motion passa em 3D e com cópia dublada.Assista ao trailer.

Além desse, as crianças podem aproveitar para assistir aos filmes “A Bela e a Fera”, em cartaz no Cinespaço, no Cinépolis e nos Cinesercla do Shopping Tambiá e do Partage Shopping com censura 12 anos, “A lenda de Oz”, em pré-estreia no Cinépolis, “Como treinar seu dragão 2”, em cartaz no Tambiá, e “O que será de nozes”, que passa no Cine Guedes, em Patos.

Apenas no sábado (4), o Cinépolis exibe a animação de Maurício de Sousa “Cinegibi 6 – Hora do banho”. O filme é exibido em sessão única, às 11h. No roteiro, a Turma da Mônica é convidada por Franjinha para ver um filme numa sala reservada para eles, porém apenas Cebolinha e Cascão chegam no horário combinado e entram para ver o longa. No meio da sessão a Mônica chega e diz que Magali não pôde vir porque estava com catapora. O filme que eles irão assistir contam apenas histórias relacionadas ao Cebolinha. A “Hora do banho” é a sexta delas.

Leandro Hassum em 'O candidato honesto' (Foto: Divulgação)
Leandro Hassum em ‘O candidato honesto’ (Foto: Divulgação)

Outras estreias
Com Leandro Hassum, “O candidato honesto” entra em cartaz no Cinépolis e nos Cinesercla do Shopping Tambiá e do Partage Shopping. A comédia conta a história de João Ernesto Praxedes, um político corrupto, candidato à presidência da República. Ele está no segundo turno das eleições, à frente nas pesquisas, quando recebe uma mandinga da avó, fazendo com que ele não possa mais mentir. Agora começa o problema: como vencer uma eleição falando apenas a verdade? Assista ao trailer.

Ainda entram em cartaz dois documentários nacionais no Cinespaço do Mag Shopping. “Sem Pena” aborda as questões do crescimento da população carcerária e os problemas do sistema jurídico brasileiro. Assista ao trailer. “A História do Homem Henry Sobel”, por sua vez, aborda toda a trajetória de vida desse americano que se tornou um dos líderes religiosos mais famosos do Brasil. Assista ao trailer.

O suspense “Garota exemplar”, com Ben Affleck, também é uma das estreias da semana. Amy Dunne desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo, Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy. Assista ao trailer.

Seguem em cartaz nos cinemas da Paraíba “Sin City 2: a dama fatal”, “O Protetor”, “Será que?”, “A Bela e a Fera”, “A Lenda de Oz”, “Maze Runner: correr ou morrer”, “Livrai-nos do mal”, “Lascados”, “O doador de memórias”, “Se eu ficar”, “Hércules”, “De Menor”, “Lucy”, “Deus não está morto” e  “O que será de nozes?”.

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: