Na última segunda-feira (29), no início da tarde, conforme fonte repassou ao ClickPB, o atual diretor Administrativo do DETRAN, Edinaldo Soares, juntamente com o presidente da FAC e ex-diretor Administrativo do DETRAN, Flávio Moreira, reuniram funcionários terceirizados da empresa de limpeza, HUASH, no auditório do departamento de Trânsito para pedir voto para o governador, Ricardo Coutinho (PSB).
No início do áudio Flávio Moreira fala da morte do funcionário do DETRAN, Thiago Soares, que na última segunda-feira completou 60 dias de sua morte. Em outro momento Flávio diz: “… a gente está num momento de reta final, né? Um momento de decisão. O que é que a gente vai fazer dos próximos quatro anos, a gente só vai saber no domingo. Eu queria dizer que eu contava muito com todos vocês…“, diz.
A denúncia que chegou a redação do ClickPB tem por base um áudio e a suposta a reunião teria acontecido sem o conhecimento do superintendente e inclusive à sua revelia.
Logo abaixo, você escuta o áudio da reunião em que Edinaldo e Flávio supostamente pressionam servidores terceirizados e chegam até a fazer algumas críticas a estrutura atual do DETRAN.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…