google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / Áudio: repartição pública teria sido usada para pedir votos para Ricardo Coutinho

Áudio: repartição pública teria sido usada para pedir votos para Ricardo Coutinho

audio-reparticao-publica-teria-sido-usada-para-pedir-votos-para-ricardo.jpg.280x200_q85_crop

Na última segunda-feira (29), no início da tarde, conforme fonte repassou ao ClickPB, o atual diretor Administrativo do DETRAN, Edinaldo Soares, juntamente com o presidente da FAC e ex-diretor Administrativo do DETRAN, Flávio Moreira, reuniram funcionários terceirizados da empresa de limpeza, HUASH, no auditório do departamento de Trânsito para pedir voto para o governador, Ricardo Coutinho (PSB).

 

No início do áudio Flávio Moreira fala da morte do funcionário do DETRAN, Thiago Soares, que na última segunda-feira completou 60 dias de sua morte. Em outro momento Flávio diz: … a gente está num momento de reta final, né? Um momento de decisão. O que é que a gente vai fazer dos próximos quatro anos, a gente só vai saber no domingo. Eu queria dizer que eu contava muito com todos vocês…“, diz.

 

A denúncia que chegou a redação do ClickPB tem por base um áudio e a suposta a reunião teria acontecido sem o conhecimento do superintendente e inclusive à sua revelia.

 

Logo abaixo, você escuta o áudio da reunião em que Edinaldo e Flávio supostamente pressionam servidores terceirizados e chegam até a fazer algumas críticas a estrutura atual do DETRAN.

 

 

Veja Também

Semana Santa 2024: o que abre e o que fecha em João Pessoa

A Sexta-feira da Paixão, que neste ano cai no dia 29 de março, é feriado ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: