Na última segunda-feira (29), no início da tarde, conforme fonte repassou ao ClickPB, o atual diretor Administrativo do DETRAN, Edinaldo Soares, juntamente com o presidente da FAC e ex-diretor Administrativo do DETRAN, Flávio Moreira, reuniram funcionários terceirizados da empresa de limpeza, HUASH, no auditório do departamento de Trânsito para pedir voto para o governador, Ricardo Coutinho (PSB).
No início do áudio Flávio Moreira fala da morte do funcionário do DETRAN, Thiago Soares, que na última segunda-feira completou 60 dias de sua morte. Em outro momento Flávio diz: “… a gente está num momento de reta final, né? Um momento de decisão. O que é que a gente vai fazer dos próximos quatro anos, a gente só vai saber no domingo. Eu queria dizer que eu contava muito com todos vocês…“, diz.
A denúncia que chegou a redação do ClickPB tem por base um áudio e a suposta a reunião teria acontecido sem o conhecimento do superintendente e inclusive à sua revelia.
Logo abaixo, você escuta o áudio da reunião em que Edinaldo e Flávio supostamente pressionam servidores terceirizados e chegam até a fazer algumas críticas a estrutura atual do DETRAN.