Aguinaldo, Chico César e Vital podem ser ministros
O segundo mandato da presidente da República Dilma Rousseff pode contar com três ministros paraibanos. De acordo com a coluna ‘Gente Boa’, do jornal O Globo, a bancada do PT indicou o músico Chico César para o Ministério da Cultura. Em 2010, o nome indicado foi o de Ana de Hollanda, filha do cantor Chico Buarque de Hollanda.
Atualmente, Chico César ocupa o cargo de secretário estadual de Cultura. Antes disso, ele foi diretor da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), na gestão de Ricardo Coutinho como prefeito.
Também são cotados para assumir cargos de ministros o senador Vital do Rêgo Filho (PMDB) e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP). Conforme especulações, o ex-candidato ao governo da Paraíba assumiria a pasta de Minas e Energia, enquanto Aguinaldo Ribeiro ficaria com o Ministério das Cidades.
Fonte: Portal Correio / Bayeux jovem
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…