Uma mulher foi presa após tentar entrar no Presídio Flósculo da Nóbrega (Roger), em João Pessoa, com drogas escondidas no ânus, na manhã deste domingo (7).
Conforme informou o diretor-adjunto do presídio, José Mendonça Neto, a mulher foi pega durante o procedimento de revista íntima, quando equipamentos detectaram a presença de um objeto estranho em seu corpo. Ela então foi questionada por agentes penitenciários e acabou entregando o pacote com entorpecentes.
Ainda segundo o diretor-adjunto, a droga seria entregue ao esposo da mulher. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e levada para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) do bairro de Manaíra. De acordo com José Mendonça Neto, ela deve ser transferida para a Penitenciária de Recuperação Feminina Maria Júlia Maranhão, em Mangabeira, ainda neste domingo.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…