Apesar de ter sido um dos principais opositores na Assembleia Legislativa ao governador Ricardo Coutinho (PSB), o deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) cedeu aos apelos do senador diplomado José Maranhão (PMDB) e assumirá uma secretaria no governo socialista para abrir caminho para Olenka Maranhão (PMDB), sobrinha do presidente estadual do PMDB.
Trócolli já disse sim ao senador e ao governador Ricardo Coutinho, conforme revelou uma fonte ao Blog do Gordinho.
O chefe do executivo estadual vem dando sinais de mudança de postura com a classe política. A nomeação de Trócolli como auxiliar de seu primeiro escalão deixa claro que Ricardo tende a fazer um governo para somar com os políticos paraibanos.
Trócolli obteve 20.685 votos nas eleições de outubro. Já Olenka foi votada por 19.526 paraibanos, ficando na primeira suplência.
Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…
A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…
Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…
O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…