Categories: NOTÍCIAS

Reginaldo Segundo vai acionar a Justiça contra quem inventou denúncia de propina

Para Segundo, tudo não passa de uma articulação orquestrada

por desafetos políticos de Reginaldo

Mano Costa, autor da denuncia, com Netinho, vice-prefeito (Crédito: Assessoria)

O filho do prefeito de Santa Rita, Reginaldo Segundo, reagiu com muita indignação a denúncia de que ele teria cobrado propina para que a verba de patrocínio da prefeitura da cidade pudesse ser liberada para o Santa Cruz.

“Vão ter que provar, jamais me passaria para tal coisa!”, assegurou Segundo, afirmando que já está de posse de todos os prints de postagens de facebooks de pessoas que espalharam a calúnia e que agora vão ter que se explicar na Justiça.

Para Segundo, tudo não passa de uma articulação orquestrada por desafetos políticos de Reginaldo Pereira: “Ao tentar atingir a imagem do filho, eles apelam para uma maneira drástica no sentido de pressionar o prefeito, que é meu pai, para que este venha a ceder a chantagens politiqueiras, o que não vão conseguir. Basta observar de quem surgiu esse boato e vão entender toda essa armação”, justificou Segundo, referindo-se ao atual presidente do Santa Cruz Júnior Veríssimo e Manno Costa, ex-secretário-adjunto de comunicação da prefeitura de Santa Rita, ambos seguidores do vice-prefeito Netinho, e que são os responsáveis pela calúnia iniciada numa rede social.

Netinho com o ex-presidente do Santa Cruz (Crédito: Assessoria)

“Afirmo categoricamente que não mantive contato algum com qualquer pessoa da diretoria do Santa Cruz. Lamento que usem o clube para coisas tão rasteiras, mas quem é de Santa Rita sabe do que essas pessoas são capazes. “Eles deveriam explicar o rombo financeiro que deixaram na prefeitura em apenas nove meses, que por sinal está dificultando a prefeitura repassar a contribuição de R$ 70 mil, mas meu pai vai ajudar de alguma forma, foi em sua administração que o Santa Cruz conseguiu voltar à Primeira Divisão”, desabafou o filho do prefeito Reginaldo.

Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago