google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / NOTÍCIAS / Reginaldo Segundo vai acionar a Justiça contra quem inventou denúncia de propina

Reginaldo Segundo vai acionar a Justiça contra quem inventou denúncia de propina

Para Segundo, tudo não passa de uma articulação orquestrada

por desafetos políticos de Reginaldo

Mano Costa, autor da denuncia, com Netinho, vice-prefeito (Crédito: Assessoria)

O filho do prefeito de Santa Rita, Reginaldo Segundo, reagiu com muita indignação a denúncia de que ele teria cobrado propina para que a verba de patrocínio da prefeitura da cidade pudesse ser liberada para o Santa Cruz.

“Vão ter que provar, jamais me passaria para tal coisa!”, assegurou Segundo, afirmando que já está de posse de todos os prints de postagens de facebooks de pessoas que espalharam a calúnia e que agora vão ter que se explicar na Justiça.

Para Segundo, tudo não passa de uma articulação orquestrada por desafetos políticos de Reginaldo Pereira: “Ao tentar atingir a imagem do filho, eles apelam para uma maneira drástica no sentido de pressionar o prefeito, que é meu pai, para que este venha a ceder a chantagens politiqueiras, o que não vão conseguir. Basta observar de quem surgiu esse boato e vão entender toda essa armação”, justificou Segundo, referindo-se ao atual presidente do Santa Cruz Júnior Veríssimo e Manno Costa, ex-secretário-adjunto de comunicação da prefeitura de Santa Rita, ambos seguidores do vice-prefeito Netinho, e que são os responsáveis pela calúnia iniciada numa rede social.

Netinho com o ex-presidente do Santa Cruz (Crédito: Assessoria)

“Afirmo categoricamente que não mantive contato algum com qualquer pessoa da diretoria do Santa Cruz. Lamento que usem o clube para coisas tão rasteiras, mas quem é de Santa Rita sabe do que essas pessoas são capazes. “Eles deveriam explicar o rombo financeiro que deixaram na prefeitura em apenas nove meses, que por sinal está dificultando a prefeitura repassar a contribuição de R$ 70 mil, mas meu pai vai ajudar de alguma forma, foi em sua administração que o Santa Cruz conseguiu voltar à Primeira Divisão”, desabafou o filho do prefeito Reginaldo.

Veja Também

URGENTE: Homem tenta se aproximar de Bolsonaro com faca e é preso (veja o vídeo)

Ontem, terça-feira (05), na Expodireto – uma das maiores feiras do agronegócio da América Latina ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: