“Assumo, com muita honra, a presidência do Poder Judiciário por um período curto, cumprindo a praxe administrativa de substituir o presidente do Tribunal em virtude de suas férias”, disse ele
O desembargador Ricardo Porto assumiu, na manhã desta terça-feira (31), a presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba, por um período de 30 dias, em virtude de ter o presidente do Poder Judiciário estadual, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, entrado em gozo de férias.
O presidente em exercício, Ricardo Porto, informou que a transferência de cargo, nessas circunstância, “é um ato de praxe no serviço público”, e ocorre dentro das regras legais de sucessão interna dentro de um Poder, como forma de garantir a manutenção da administração do Poder judiciário.
“Assumo, com muita honra, a presidência do Poder Judiciário por um período curto, cumprindo a praxe administrativa de substituir o presidente do Tribunal em virtude de suas férias. Vamos dar continuidade ao trabalho traçado pelo presidente Marcos Cavalcanti, para que não haja solução de continuidade”, declarou Ricardo Porto.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…