Categories: POLICIAL

Câmera de segurança flagra dupla armada assaltando correspondente bancário no Litoral

Na filmagem divulgada pela Polícia Militar é possível perceber quando a dupla invade o estabelecimento comercial em plena luz do dia e anuncia o assalto

Assalto ocorreu em Jacaraú

O circuito interno de um correspondente bancário gravou a ação de dois criminosos que assaltaram o estabelecimento nessa quinta-feira (8) na cidade de Jacaraú, no Litoral Norte a 84 km de João Pessoa. O valor levado não foi divulgado. (Vídeo abaixo)

Na filmagem divulgada pela Polícia Militar é possível perceber quando a dupla invade o estabelecimento comercial em plena luz do dia e anuncia o assalto. Os jovens armados pedem todo o dinheiro do caixa. Minutos depois eles fogem.

De acordo com o capitão Alberto Filho, comandante da Polícia Militar de Mamanguape responsável pela área, o carro utilizado no assalto foi encontrado abandonado nas proximidades de um sítio no município de Itapororoca.

“Após todas as viaturas da área iniciarem as buscas pelos acusados, as equipes da Força Tática da 2ª CIPM encontraram o veículo Ônix que foi roubado no bairro da Torre, em João Pessoa. A dupla fugiu com destino a cidade de Sapé em outro carro, que foi tomado por assalto”, disse o policial. Até às 11h ninguém tinha sido preso.

Veja o vídeo:

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago