O governador Ricardo Coutinho visitou o Salão de Artesanato em Campina Grande, neste domingo, e falou sobre a disputa eleitoral de 2016. Ricardo destacou a aliança com o PMDB, mas disse que o PSB está disposto a entrar na corrida de maneira decisiva.
– Nós temos aqui uma aliança. Mas não sei o que o deputado Veneziano pensa. Quando soubermos, vamos começar a analisar de acordo com as disponibilidades que existem – comentou em entrevista na Rainha da Borborema.
O governador considerou nomes que estão cogitados para encabeçar a chapa das oposições. Ricardo avalia como “fortes” os nomes do presidente da Assembleia, Adriano Galdino, Fábio Maia e disse que aguarda apoio de outros partidos na região.
– Estamos abertos a tudo, inclusive a lançar candidato. Estamos abertos a apoiar, a ser apoiado. Enfim, tudo é possível.
Fonte: Pb Hoje
Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…
A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…
Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…
O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…