O Trevo das Mangabeiras, uma das mais importantes obras de mobilidade urbana da história da cidade de João Pessoa, foi aberto ao tráfego na noite desta segunda-feira (31) pelo governador Ricardo Coutinho, que na ocasião estava acompanhado da vice-governadora Lígia Feliciano, de auxiliares do Governo e de lideranças políticas.
“É um momento especial nesta caminhada. É um momento de afirmação”, declarou o governador, adiantando que a obra valoriza a região, resolve o problema da mobilidade urbana e, ao mesmo tempo, ajuda a cidade a crescer cada vez mais com desenvoltura e sustentabilidade. “O que estamos fazendo aqui é devolvendo o dinheiro que vem do povo na forma de obras, ações e serviços”, ressaltou.
Ele lembrou ainda que no mês de aniversário da cidade de João Pessoa o Governo do Estado entregou aos pessoenses o Teatro Pedra do Reino, concluindo as obras do Centro de Convenções de João Pessoa; a reforma da Escola Mestre Sivuca e a Escola Técnica Estadual; além da nova Central de Polícia.
Para o vereador João Corujinha, “a felicidade do povo é total com a entrega dessa obra”. Ele disse que vem acompanhando a história do bairro desde o início e afirmou que o Trevo das Mangabeiras foi um grande presente e chegou na hora certa para dar mais mobilidade ao trânsito da zona sul da cidade.
Investimento – O Trevo das Mangabeiras teve um investimento de mais de R$ 25 milhões em recursos próprios do Governo do Estado e foi construído por meio do programa Caminhos da Paraíba. A obra está localizada na interseção entre as Avenidas Hilton Souto Maior Filho, Josefa Taveira e Walfredo Brandão no Bairro de Mangabeira em João Pessoa.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…