google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / POLÍCIA APREENDEU 44 QUILOS DE DROGAS NO LITORAL NORTE DA PARAÍBA

POLÍCIA APREENDEU 44 QUILOS DE DROGAS NO LITORAL NORTE DA PARAÍBA

image

O trabalho investigativo da Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo de Operações Especiais (GOE), apreendeu aproximadamente 44 quilos de drogas na madrugada desta terça-feira (10), no Litoral Norte do Estado. Entre os entorpecentes retirados de circulação na Operação Cartel Realeza estava cocaína prensada e pronta para a venda, marcada com a imagem de uma coroa.

De acordo com o delegado Alan Terruel, titular do GOE, o trabalho aconteceu após diligências realizadas pelos investigadores. “Nossas equipes seguiram o veículo, um Astra, de cor prata, e placas JGA – 7376, que seguiu para Natal, no Rio Grande do Norte, se abasteceu da droga e retornou à Paraíba. A abordagem da Polícia Civil aconteceu no posto da Polícia Rodoviária Federal da cidade de Mamanguape, com apoio dos policiais rodoviários federais”, explicou a autoridade policial.

Ao todo, foram 40 quilos de maconha, três quilos de crack e um quilo de cocaína apreendidos, com o pedreiro Natanael de Freitas Alves, 27, e o auxiliar de serviço Karllyanderson Evangelista da Silva, 19. O material estava escondido no banco traseiro do veículo, que também foi apreendido e encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC).

“O detalhe é que a cocaína, pronta para venda, foi marcada com a imagem de uma coroa. O mesmo símbolo estava no veículo. O trabalho de repressão qualificada continua agora a fim de identificar outras pessoas envolvidas nesse esquema de comércio de entorpecente nessa rota e ainda o porquê de o entorpecente ter essa marca específica”, frisou Allan Terruel. Os presos foram autuados em flagrante por tráfico e permanecem na sede do GOE à disposição do Poder Judiciário.

Publicado do WordPress para Android

Veja Também

Comerciante passa mal e morre na feira de Oitizeiro, em João Pessoa

Comerciante era conhecido como Cícero e chegou a receber ajuda de uma enfermeira que passava ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.