google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bayeux: Felipe Leitão Fecha Grupo com 9 Vereadores

Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bayeux: Felipe Leitão Fecha Grupo com 9 Vereadores

A Câmara Municipal de Bayeux, vive um momento político relevante. O Deputado Estadual Felipe Leitão reuniu-se com vereadores para compor a Mesa Diretora para Primeiro e Segundo Biênio, conseguiu formar uma base sólida com 9 vereadores, garantindo estabilidade e apoio para projetos legislativos da Prefeita Tacyana Leitão.

Detalhes da Composição

  • Presidente do Primeiro Biênio: Adriano Martins
  • Presidente do Segundo Biênio: Adriano do Táxi
  • Vereadores Apoiadores: 9 membros que compõem a base de apoio

A Lei Orgânica do Município Bayeux estabelece as regras para a convocação legislativa extraordinária, que pode ser feita pelo presidente da Câmara, pelo prefeito ou pela maioria dos vereadores. Essa medida reforça a importância da colaboração entre os poderes.

Próximos Passos

Agora, com uma base sólida, a Mesa Diretora pode focar em projetos que beneficiem a comunidade, como infraestrutura, educação e desenvolvimento local. A expectativa é que essa união política traga resultados positivos para o Munícipio de Bayeux.

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Ao lado do governador, Nilvan Ferreira realiza maior convenção da história de Santa Rita

A convenção da coligação ‘Uma chance para o novo tempo’, que oficializou a candidatura de ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.