Casal voltava de um ensaio fotográfico para a união civil deles
A jovem Rayanna Karla Oliveira, que ficou gravemente ferida em um acidente ocorrido em agosto, recebeu alta hospitalar. Ela retorna nesta terça-feira (17) à Guarabira. A informação foi divulgada pelo seu noivo, Cícero Barros, através de uma rede social.
Ela e seu noivo ficaram feridos após a motocicleta em que eles estavam colidir em um automóvel no dia 30 de agosto na rodovia PB-069, que liga os municípios de Alagoinha e Mulungu, no Agreste paraibano. De acordo com informações, os jovens voltavam de um ensaio fotográfico para a união civil do casal, que estava marcada para acontecer dias após o acidente. Os jovens são de Guarabira.
Apesar da gravidade do acidente, Cícero Fernandes de Barros, de 20 anos, sofreu ferimentos leves. Já sua noiva, Rayanna Karla, de 21 anos, foi arrastada por dezenas de metros.
Ela teve afundamento de crânio e foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital de Trauma, onde passou mais de dois meses internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, e passou por várias cirurgias.
Publicado do WordPress para Android
Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…
A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…
Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…
O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…