Impugnação da candidatura do coronel Ronildo foi, segundo ele, divulgada na noite da segunda-feira, sem haver tempo para recurso. Com isso, o coronel Francisco de Assis foi aclamado e reconduzido ao cargo de presidente.
Eleição deveria ter sido realizada nesta terça-feira.
A eleição do Clube dos Oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiro Militar da Paraíba, que deveria ter ocorrido na manhã desta terça-feira (17), terminou sem votação, mas com confusão após a chapa do coronel Ronildo ter sido impugnada e proibida de participar do pleito. A eleição deve parar na Justiça.
Leia mais Notícias no Portal Correio
A impugnação da candidatura do coronel Ronildo foi, segundo ele, divulgada na noite da segunda-feira (16), sem haver tempo para recurso. Com isso, o coronel Francisco de Assis foi aclamado e reconduzido ao cargo de presidente.
Porém, segundo o coronel Ronildo, um recurso vai ser posto na Justiça para contestar a impugnação da chapa e a aclamação do vencedor.
“Minha chapa foi impugnada, na noite de segunda-feira, pela comissão eleitoral sob a alegação que eu não tive frequência nas assembleias. Vamos contestar isso na Justiça e a eleição está sub judice. Não houve aclamação. Dos 230 oficiais que foram votar, 140 registraram em ata o desejo de não aclamação. Temos cópias disso e tudo está anexado no processo”, contou o coronel Ronildo.
O Portal Correio tentou contato com o coronel Francisco de Assis, candidato reconduzido ao cargo, para saber o posicionamento do Clube dos Oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiro Militar da Paraíba sobre a eleição, mas não teve as ligações atendidas até o fechamento desta matéria.
Publicado do WordPress para Android
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…