Categories: POLICIAL

Em Santa Rita Bebê de dois meses é espancado e morre; padrasto é suspeito

Mãe deixou o filho dormindo com o padrasto e foi para a igreja.
Bebê teve traumatismo craniano e morreu no hospital.

Vítima foi levada para a UPA Tibiri

Um bebê morreu na madrugada deste domingo (22) após ser espancado na noite do sábado (21) em Santa Rita, cidade da Grande João Pessoa. A criança, que fez dois meses neste domingo, teve traumatismo craniano e morreu no hospital.

Segundo o delegado de Homicídios Carlos Othon, o principal suspeito é o padrasto, de 22 anos, que tinha um relacionamento com a mãe do bebê há cerca de sete meses. O rapaz está detido na Central de Polícia e vai passar pela audiência de custódia, no Fórum Criminal.

A mãe, de 36 anos, informou à polícia que deixou o bebê dormindo em casa com o padrasto e foi para a igreja. Foi nesse momento que a criança foi espancada.

O primeiro atendimento aconteceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Rita, onde a criança teve uma parada cardíaca. Por volta da meia-noite, ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Porém, o bebê não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Carlos Othon explicou que vai solicitar que o suspeito seja encaminhado para o Presídio Modelo de Santa Rita e fique isolado, uma vez que o caso deve provocar a revolta de outros detentos.

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

CHUVA DE GRANIZO NA PARAÍBA: Fenômeno raro surpreende moradores do interior

Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…

3 meses ago

CARNAVAL COM REGRAS: Justiça regulamenta participação de crianças e adolescentes em eventos na Capital

A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…

3 meses ago

POLÍCIA NAS RUAS: PF cumpre mandado contra crimes de exploração sexual infantojuvenil em Borborema

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…

3 meses ago

VIRANDO À ESQUERDA? Encontro entre Julian Lemos e Gleisi Hoffmann gera polêmica nas redes

O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…

3 meses ago

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

9 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

9 meses ago