Filho de Germano havia escondido o relógio da mãe na mochila do ex-vendedor de balas
Não foi dessa vez que Fabinho (Daniel Blanco) conseguiu armar para Jonatas (Felipe Simas). O filho de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) escondeu o relógio da mãe na mochila do ex-vendedor de balas e causou o maior climão na festa.
Por sorte, Jamaica (Gabriel Reif) estava ligado e consegue recuperar o acessório antes que Jonatas abrisse a mochila na frente de todos. Ufa! “Tinha certeza que o relógio não estava com você, Jonatas. Desculpa te fazer passar por esse constrangimento”, Germano ameniza a situação.
Para finalizar, o artista diz que encontrou o relógio de Lili atrás de um arbusto e resolve a situação. Salve, Jamaica! Fique ligado em Totalmente Demais! Esta cena está prevista para ir ao ar nesta quarta, 30 de dezembro.
Publicado do WordPress para Android
Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…
A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…
Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…
O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…