O vereador Renato Martins (PSB) repudiou o aumento nas passagens dos transportes públicos em João Pessoa que ocorreu no último domingo de carnaval (07) pelo prefeito Luciano Cartaxo (PSD).
De acordo com o socialista, que é líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o prefeito não investe em mobilidade urbana para tal acréscimo nas tarifas, destacando que o aumento foi acima da inflação e não houve melhoria na prestação dos serviços. O parlamentar ainda cobrou de Cartaxo as devidas providências e lembrou que o mesmo havia prometido que não haveria aumento no preço.
“Absurdo, enquanto o preço da passagem aumenta o conceito de mobilidade humana fica um objetivo cada vez mais distante. De fevereiro de 2015 a fevereiro de 2016 tivemos aumento de 33%, ou seja, o triplo da inflação acumulada no período. Nenhuma melhoria no serviço foi detectada, ao contrário, houve redução de frota em diversas linhas e fechamento de algumas integrações. Ou seja, falta o prefeito honrar sua palavra, onde garantiu que não aumentaria a taxa, assim como também competência para devidas melhorias no serviço. Infelizmente mais um retrocesso nessa gestão”, comentou.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…