De acordo com o delegado Pedro Ivo, que investiga o crime, o suspeito foi identificado como Fábio Rodrigo da Costa Sena, 25 anos
De acordo com o delegado Pedro Ivo, que investiga o crime, o suspeito é Fábio Rodrigo da Costa Sena, 25 anos. A Polícia Civil solicitou o mandado de prisão temporária do jovem.
O delegado afirma que o objetivo de Fábio era assassinar o ex-presidiário. “Concluímos que a motivação do crime foi disputa por tráfico de drogas e briga de facções rivais. Já identificamos o suspeito, mas ainda não conseguimos prendê-lo”, disse.
Conforme investigações do Núcleo de Homicídios de Bayeux, o suspeito teria agido sozinho. “Fábio estava em uma motocicleta preta e atirou em direção a Nielson, que foi baleado e morreu no Hospital de Trauma de João Pessoa. Os tiros também atingiram uma garota de 12 anos e o irmão dela, um menino de cinco anos – que passa bem”, falou policial
A polícia pede que, caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de Fábio Rodrigo, ligue para os telefones do disque denúncia da Polícia Civil no número 197, ou para o 190 da Polícia Militar. “Importante a colaboração da população para prender o Fábio – que já responde por homicídios e outros crimes. Já concluímos que o Fábio Rodrigo foi o autor do crime, através de investigações e perícia”, explicou o delegado Pedro Ivo.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…