google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Divulgada foto de suspeito de matar garota e ferir criança de cinco anos, na Grande JP

Divulgada foto de suspeito de matar garota e ferir criança de cinco anos, na Grande JP

De acordo com o delegado Pedro Ivo, que investiga o crime, o suspeito foi identificado como Fábio Rodrigo da Costa Sena, 25 anos

Fábio é apontado pela PC como suspeito

A Polícia Civil divulgou, nesta quinta-feira (17), a foto do homem suspeito de assassinar Adrielly Vitória Nascimento dos Anjos, 12 anos, e o ex-presidiário Nielson Gomes de Sousa, e ainda de balear uma criança de cinco anos. O crime ocorreu no domingo (13), no Centro da cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa.

De acordo com o delegado Pedro Ivo, que investiga o crime, o suspeito é Fábio Rodrigo da Costa Sena, 25 anos. A Polícia Civil solicitou o mandado de prisão temporária do jovem.

O delegado afirma que o objetivo de Fábio era assassinar o ex-presidiário. “Concluímos que a motivação do crime foi disputa por tráfico de drogas e briga de facções rivais. Já identificamos o suspeito, mas ainda não conseguimos prendê-lo”, disse.

Conforme investigações do Núcleo de Homicídios de Bayeux, o suspeito teria agido sozinho. “Fábio estava em uma motocicleta preta e atirou em direção a Nielson, que foi baleado e morreu no Hospital de Trauma de João Pessoa. Os tiros também atingiram uma garota de 12 anos e o irmão dela, um menino de cinco anos – que passa bem”, falou policial

A polícia pede que, caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de Fábio Rodrigo, ligue para os telefones do disque denúncia da Polícia Civil no número 197, ou para o 190 da Polícia Militar. “Importante a colaboração da população para prender o Fábio – que já responde por homicídios e outros crimes. Já concluímos que o Fábio Rodrigo foi o autor do crime, através de investigações e perícia”, explicou o delegado Pedro Ivo.

Veja Também

Polícia prende homem suspeito de matar pai e enterrar o corpo em casa, em Campina Grande

A polícia prendeu um homem suspeito de matar e enterrar o próprio pai na casa. ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: