Categories: POLICIAL

Homem tenta matar ex-esposa com 7 facadas

Um homem, identificado como José Firmino Santos Filho, de 55 anos, está sendo acusado de tentar matar com golpes de faca peixeira, sua ex-esposa, nessa terça-feira (19), no bairro da Conceição, em Campina Grande, no Agreste paraibano.

Segundo informações, o acusado não teria aceitado o fim do relacionamento com a vítima, identificada como Maria do Socorro Pereira dos Santos, de 53 anos. Inconformado, José Firmino Filho teria invadido a residência para cometer o crime.

José Firmino tentou deixar o local do crime, mas foi surpreendido pelos moradores do bairro que revoltados quase o lincharam. A vítima, que se encontra no quarto mês de gestação, foi socorrida pelo SAMU para o Hospital de Trauma da cidade, onde permanece em estado grave.

De acordo com a PM, Maria do Socorro já havia conseguido a medida protetiva da Lei Maria da Penha pelas constantes ameaças sofridas pelo ex-companheiro, mas mesmo assim, ele insistia nas ameaças. Levado à Delegacia da Mulher, o homem confessou o crime, onde foi autuado por tentativa de homicídio e depois, conduzido ao presídio.

Isaac Pinto – MaisPB

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

7 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

7 meses ago