google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Homem tenta matar ex-esposa com 7 facadas

Homem tenta matar ex-esposa com 7 facadas

image

Um homem, identificado como José Firmino Santos Filho, de 55 anos, está sendo acusado de tentar matar com golpes de faca peixeira, sua ex-esposa, nessa terça-feira (19), no bairro da Conceição, em Campina Grande, no Agreste paraibano.

Segundo informações, o acusado não teria aceitado o fim do relacionamento com a vítima, identificada como Maria do Socorro Pereira dos Santos, de 53 anos. Inconformado, José Firmino Filho teria invadido a residência para cometer o crime.

José Firmino tentou deixar o local do crime, mas foi surpreendido pelos moradores do bairro que revoltados quase o lincharam. A vítima, que se encontra no quarto mês de gestação, foi socorrida pelo SAMU para o Hospital de Trauma da cidade, onde permanece em estado grave.

De acordo com a PM, Maria do Socorro já havia conseguido a medida protetiva da Lei Maria da Penha pelas constantes ameaças sofridas pelo ex-companheiro, mas mesmo assim, ele insistia nas ameaças. Levado à Delegacia da Mulher, o homem confessou o crime, onde foi autuado por tentativa de homicídio e depois, conduzido ao presídio.

Isaac Pinto – MaisPB

Veja Também

Polícia prende homem suspeito de matar pai e enterrar o corpo em casa, em Campina Grande

A polícia prendeu um homem suspeito de matar e enterrar o próprio pai na casa. ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: