Laryssa Oliveira foi presa por tráfico, mas responde ao crime em liberdade. Ela diz que estava no local para comprar maconha e que droga não era dela.
A atriz de filmes pornográficos Laryssa Oliveira, que é conhecida como “Rafa Zaqui”, conversou com o G1 sobre sua prisão por tráfico de drogas e seu futuro nos filmes adultos. Por conta da prisão, ela cumpre medida cautelar e não pode sair da cidade de São Vicente, no litoral de São Paulo, para cumprir seus compromissos profissionais com a produtora da qual faz parte.
Laryssa conta que foi presa em flagrante por tráfico de drogas na segunda-feira (9) quando comprava entorpecentes no bairro Jardim Guassu, na cidade de São Vicente. “Fui buscar maconha, quando os policiais chegaram realizando a abordagem. O rapaz que era o dono da droga fugiu e eu acabei ficando. Acabei confessando [o tráfico de drogas] por falta de escolha”, explica Laryssa.
Após a detenção, a atriz foi encaminhada a carceragem da cadeia feminina anexa ao 2º Distrito Policial de São Vicente, onde ficou presa até quarta-feira (11), quando foi solta após decisão do juiz que acatou pedido da defesa, que alegou que Laryssa era usuária, não traficante.
“Fiquei três dias presa e foi péssimo. É uma situação que não estou nem um pouco acostumada”, lamenta.
Depois que saiu da prisão, ‘Rafa Zaqui’ tomou conhecimento da repercussão sobre o que havia acontecido. “Achei ruim [a repercussão] e tudo isso acabou me atrapalhando, pois agora não poderei viajar e gravar”.
No entanto, mesmo após todos os problemas, Laryssa afirma que não deixará de atuar e já planeja seu próximo filme. “Vou ficar em casa até tudo isso se resolver e só vou poder atuar quando o meu problema com a Justiça estiver resolvido. E pretendo fazer um filme pornô antidrogas”, diz a atriz. “Quero que o pessoal que me acompanha não fique decepcionado, pois foi apenas um deslize”, completa.
Carreira pornô
De acordo com o site da produtora de filmes adultos, Laryssa ‘Rafa Zaqui’ Oliveira mora na Baixada Santista e procurou a empresa para fazer testes de atriz. Ela acabou sendo aprovada e, desde então, já rodou seis filmes, se tornando um dos nomes mais requisitados para participações em filmes desse gênero.