Categories: POLICIAL

Polícia Civil investiga se escrivão foi morto após briga de trânsito na PB

Crime aconteceu na noite deste sábado (21), em João Pessoa. Policial estava de moto e foi ferido a tiros por motorista de um carro.

Um escrivão da Polícia Civil da Paraíba foi morto na cidade de João Pessoa, capital paraibana, na noite deste sábado (21).

A vítima estava trafegando de moto no bairro Valentina, quando foi ferido a tiros por outro homem não identificado, que trafegava em um veículo atrás. A Polícia Civil está investigado o caso e suspeita de que o crime tenha sido motivado por uma briga de trânsito, ou que o policial tenha tentado realizar uma abordagem.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Geovani Giacomeli, algumas imagens de câmeras de segurança foram recolhidas e estão sendo analisadas.

“Não temos certeza sobre a versão de que foi uma briga de trânsito. Em princípio, o escrivão teria descido da moto como se fosse fazer uma abordagem ao veículo. Neste momento, o suspeito, que estava com um casal, de imediato disparou contra o escrivão. Ainda não sabemos qual era a arma”, disse o delegado.

De acordo com a Polícia Civil, o escrivão morreu ainda no local e conforme o relato de testemunhas do bairro, o veículo em que o suspeito estava era um Gol de modelo antigo e cor escura. Desde o momento da confirmação da morte do escrivão, equipes especializadas da Polícia Civil inciaram diligências no bairro, com levantamento de imagens e informações.

A Polícia Civil pediu a ajuda da sociedade para elucidas o caso, com informações através do disque denúncia. O delegado Geovani Giacomeli garantiu que o crime não ficará impune. “Foram pegas as imagens. Caso a pessoa não venha se apresentar, com certeza vamos conseguir identificar e prender”, disse o delegado.

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

CHUVA DE GRANIZO NA PARAÍBA: Fenômeno raro surpreende moradores do interior

Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…

2 meses ago

CARNAVAL COM REGRAS: Justiça regulamenta participação de crianças e adolescentes em eventos na Capital

A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…

2 meses ago

POLÍCIA NAS RUAS: PF cumpre mandado contra crimes de exploração sexual infantojuvenil em Borborema

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…

2 meses ago

VIRANDO À ESQUERDA? Encontro entre Julian Lemos e Gleisi Hoffmann gera polêmica nas redes

O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…

2 meses ago

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

8 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

9 meses ago