A atualização permitirá adicionar um contato; ter acesso mais fácil a ferramentas de promoção, que transformam as mensagens em anúncios; e a ferramentas de análise de seguidores, audiência e engajamento.
Para os usuários, a mudança mais notável será a adição de um botão de contato para perfis de empresas. Isso tornará mais fácil a interação com lojas e marcas fora do aplicativo, já que as empresas serão capazes de adicionar um e-mail, número de telefone e endereço.
Embora o Instagram ofereça o recurso de mensagem privada, muitos perfis business ainda dependem de comentários, que são difíceis para avaliar caso um post acabe recebendo vários comentários.
As novas ferramentas devem ser, particularmente, úteis para os usuários de pequenas empresas, que dependem do aplicativo para atrair novos clientes.
Além disso, o Instagram está testando um novo algoritmo para o seu feed de notícias, onde irá ordenar as mensagens por relevância e não cronológica, como é hoje.
Um garçom é suspeito de esfaquear três pessoas neste domingo (28) em um restaurante de Camocim, no…
A Controladoria-Geral da União (CGU) apontou irregularidades na pavimentação de uma estrada financiada por emendas do então…
Madonna desembarcou na manhã desta segunda-feira (29) no Rio de Janeiro para o show que…
O Pleno do Tribunal de Contas do Estado, reunido em sessão ordinária, nesta quarta-feira (24),…
Projeto foi aprovado em primeiro turno no Senado Federal por 53 a 9 O plenário…
Nilvan Ferreira lidera a pesquisa, seguido de Jackson Alvino e Pedrito Gomes – Fotomontagem Pesquisa…