google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Pinto do Acordeon, Felipe Lemos, Jorge de Altinho e Sítio São João são atrações em CG

Pinto do Acordeon, Felipe Lemos, Jorge de Altinho e Sítio São João são atrações em CG

Além das atrações principais, o Parque do Povo também vai contar com Trios de forró, que se apresentam nas palhoças espalhadas no evento, e apresentações culturais, que vão animar o público

Pinto do Acordon é uma das atrações do São João de Cg
Pinto do Acordon é uma das atrações do São João de Cg
O segundo dia do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, traz Pinto do Acordeon, Jorge de Altinho e Felipe Lemos, que se apresentam no palco principal da festa, na noite deste sábado (4).
Além das atrações principais, o Parque do Povo também vai contar com Trios de forró, que se apresentam nas palhoças espalhadas no evento, e apresentações culturais, que vão animar o público.

Neste sábado também tem a abertura do Sítio São João, que tem atrações culturais nordestinas e fica na Avenida Cônsul Joseph Noujaim Habib, Canal do Prado, no bairro do Catolé.

Fonte: Portal Correio

Veja Também

Férias: shoppings Manaíra e Mangabeira têm espetáculo ‘Alice no País das Maravilhas’ e heróis; confira programação

Programação nos shoppings começa nesta sexta-feira e se estende até o domingo. Os shoppings Manaíra e Mangabeira ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.