Categories: NOTÍCIAS

Vídeo no celular de Raí mostra que X. implorou para não ser estuprada

Registro estava no celular de Raí de Souza

Ela implorou para que parassem. O apelo da jovem de 16 anos estuprada no Morro da Barão, na Praça Seca, estava registrado no celular de Raí de Souza, jovem de 22 anos que gravou a violência ocorrida nos últimos dias 21 e 22. Estuprada duas vezes, na segunda, ela ainda foi humilhada por um dos criminosos com xingamentos, como revelou na noite deste domingo o programa “Fantástico”.

X. foi estuprada às 7h de sábado, após sair de baile funk, e no domingo, às 19h. Foram 36 horas que ela passou na mão de criminosos. Além do vídeo que já havia sido publicado, uma outra gravação feita, juntamente com outros dois traficantes, mostra as cenas e os algozes introduzindo, inclusive, objetos nas partes íntimas da menina desacordada.

Nesta segunda-feira, segundo a delegada Cristiana Bento, da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav), será divulgado o laudo completo do celular de Raí. O aparelho, que o rapaz dizia ter jogado fora, estava guardado na casa de um amigo, em Madureira.

Raí e Raphael Assis Duarte Belo, de 41, continuam presos. Raí foi ligado ao crime porque chegou a admitir que seria responsável por gravar o vídeo que mostra a jovem nua e desacordada, mas, dias depois, mudou sua versão. Já Raphael aparece no vídeo fazendo uma selfie com a vítima desacordada ao fundo.

No novo vídeo, há a comprovação da participação de, além de Raí e Raphael, Moisés Camilo de Lucena, conhecido como Canário, e Jefinho. Os dois últimos estão foragidos. E mais: de que traficantes teriam obrigado moradores a participar, dias depois, de manifestações contra a jovem estuprada.

E, após a revogação do pedido de prisão que libertou Lucas Perdomo Duarte dos Santos, um dos suspeitos de ter participado do estupro, o advogado que defende o jovem pretende processar o Estado, caso a inocência dele seja provada.

Lucas, jogador do Boavista Sport Clube de Saquarema, deixou o Complexo Penitenciário de Gericinó na sexta-feira. O rapaz ainda é investigado, mas a polícia não encontrou indícios que justificassem mantê-lo preso. Neste domingo, ele participou de culto na Assembleia de Deus Ministério nos Braços do Pai, em Curicica.

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Pesquisadora da USP denuncia “milícia digital” coordenada por Janja; entenda

O deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) anunciou, nesta terça-feira, 14, sua intenção de apresentar um requerimento…

21 horas ago

Surreal: Barcos de resgate ‘surfam’ ondas de 1,50m no Guaíba para fazer salvamentos; VEJA VÍDEO

O resgate de moradores e animais presos nas enchentes que atingiram o Rio Grande do…

2 dias ago

Trump lidera corrida eleitoral em 5 de 6 estados decisivos, segundo pesquisa do ‘New York Times’

No EUA, 'estados decisivos' são aqueles que não demonstram preferência clara por Trump ou Biden…

2 dias ago

PF cumpre mandados contra organização criminosa em João Pessoa e outras 13 cidades

Segundo a FICCO, os mandados são cumpridos em 14 municípios. A ação tem como objetivo…

2 dias ago

Demissão em massa na Globo atinge experiente jornalista que acaba mudando de profissão

A demissão pela Globo se transformou em uma mudança drástica para uma experiente repórter de…

2 dias ago

Clientes denunciam loja após não receberem produtos e suspeitarem de golpe em JP

Mais de 30 clientes de uma loja de celular denunciaram o estabelecimento comercial nessa segunda-feira…

2 dias ago