Categories: ESPORTE

Campinense vence Sergipe e decidirá classificação no Amigão

O Campinense segue vivo na Série D do Campeonato Brasileiro. Precisando vencer na noite deste sábado (9), na Arena Batistão, em Aracaju, a Raposa bateu o Sergipe por 1 a 0 e chegou a segunda vitória seguida na competição. Com o resultado, o rubro-negro dorme na vice-liderança do grupo A-9 com 7 pontos, a mesma pontuação de Fluminense de Feira e Murici-AL.

A partida foi fraca no geral. Coube, então, ao atacante Alex Sandro, que acabara de entrar no lugar de Filipe Ramon, anotar o único gol do confronto, aos 32 minutos do segundo tempo.

Neste domingo (10), Murici-AL e Fluminense se enfrentam, em Alagoas. Quem vencer estará praticamente classificado.

Na última rodada, o bicampeão paraibano recebe os alagoanos, no Amigão, precisando de mais uma vitória para avançar de fase, como líder da chave ou sendo um dos 15 melhores segundos.

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

CHUVA DE GRANIZO NA PARAÍBA: Fenômeno raro surpreende moradores do interior

Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…

2 meses ago

CARNAVAL COM REGRAS: Justiça regulamenta participação de crianças e adolescentes em eventos na Capital

A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…

2 meses ago

POLÍCIA NAS RUAS: PF cumpre mandado contra crimes de exploração sexual infantojuvenil em Borborema

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…

2 meses ago

VIRANDO À ESQUERDA? Encontro entre Julian Lemos e Gleisi Hoffmann gera polêmica nas redes

O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…

2 meses ago

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

8 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

9 meses ago