Categories: POLITICA

Ricardo entrega série de obras em João Pessoa

Em comemoração pelos 431 anos da cidade de João Pessoa, o governador do estado, Ricardo Coutinho programou para o mês de aniversário da terceira cidade mais antiga do Brasil a entrega de uma série de obras e aproveita para pedir à população que dê um presente à cidade: eleger Cida Ramos (PSB) como a próxima prefeita de João Pessoa.

Segundo o governador, que é presidente de honra do PSB-PB, foram nas gestões do PSB que a capital paraibana experimentou desenvolvimento social, inclusivo e econômico.

Para Ricardo, Cida Ramos já demonstrou toda sua competência como gestora durante o período que comandou a Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado, onde implantou na Paraíba programas inéditos, como o 13º Salário do Bolsa Família, o projeto Acolher e os condomínios Cidade Madura.

“Cida já mostrou sua capacidade, determinação e honradez, por isso eu peço, vamos dar um presente a João Pessoa, vamos fazer de Cida Ramos a primeira prefeita eleita de João Pessoa”, declarou Ricardo Coutinho.

Obras – Até o final deste mês,  a gestão do governador Ricardo Coutinho agendou a entrega de uma série de obras neste mês de agosto para presentear João Pessoa. A primeira ocorreu na última quinta-feira (4), com a inauguração do ginásio poliesportivo da Escola Estadual de Educação Especial Ana Paula Ribeiro Barbosa Lira, localizada na Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad).

No dia 5 de agosto, data de aniversário de João Pessoa, o governador inaugurou a Unidade de Polícia Solidária (UPS) do bairro do Altiplano, e entregou 96 viaturas e 60 motos para reforçar as ações preventivas de segurança na capital paraibana.

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

CHUVA DE GRANIZO NA PARAÍBA: Fenômeno raro surpreende moradores do interior

Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…

3 meses ago

CARNAVAL COM REGRAS: Justiça regulamenta participação de crianças e adolescentes em eventos na Capital

A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…

3 meses ago

POLÍCIA NAS RUAS: PF cumpre mandado contra crimes de exploração sexual infantojuvenil em Borborema

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…

3 meses ago

VIRANDO À ESQUERDA? Encontro entre Julian Lemos e Gleisi Hoffmann gera polêmica nas redes

O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…

3 meses ago

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

9 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

9 meses ago