O candidato a prefeito de Bayeux pelo PMB, Léo Micena, acusou, no debate da RCTV, o candidato do PTN, Berg Lima, de não saber administrar, sequer, um condomínio. Para ele, quem não tem competência para gerir um condomínio, não tem capacidade de comandar os destinos de uma cidade com mais de 100 mil habitantes. Na sobra do comentário de Léo, o candidato Tony Cultura (PEN) perguntou: “Afinal, candidato, o senhor roubou ou não roubou o condomínio?”
Berg Lima não respondeu à pergunta de Tony Cultura. Limitou-se a dizer que pessoas com velhas praticas políticas tentam confundir o eleitorado. Também disse ter uma carta do síndico do condomínio atestando a lisura de sua gestão. E mudou de assunto.
“Ele não sabe administrar um condomínio, quanto mais uma cidade como Bayeux”, reforçou Leo Micena, que, no final da tarde, denunciou que Berg Lima desviou dinheiro do condomínio POP Shop, localizado em frente ao IBGE, no Centro da Capital. Segundo ele, o fato aconteceu em 2011 e veio à tona na campanha eleitoral de 2012. Como naquela época não houve muita repercussão, Léo Micena voltou a centrar fogo na questão, agora a pouco, no Debate da RCTV, falando sobre o condomínio.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…