Categories: POLICIAL

Juiz Eleitoral tem arma apontada para a cabeça durante tentativa de assalto

Juiz Eleitoral tem arma apontada para a cabeça durante tentativa de assalto
O juiz da Propaganda Eleitoral de Mídia de João Pessoa, José Ferreira Ramos Júnior, foi vítima de uma tentativa de assalto e viveu, segundo ele próprio contou, o pior momento de sua vida ontem de manhã na BR 230, no Retão do Planalto. O magistrado seguia para Campina Grande quando decidiu parar no acostamento para atender o telefone celular. Naquele momento, um bandido encostou no veículo e apontou a arma para a cabeça do juiz, ordenando que ele baixasse o vidro. Dr. Júnior se recusou e arrancou com o carro. O bandido puxou o gatilho, mas a arma não disparou. Ele insistiu e conseguiu atirar da segunda vez, mas a vítima já não estava mais a seu alcance.
Confira a publicação de José Ferreira Ramos Júnior em seu perfil no Instagram:
“Faltando apenas dois dias para completar mais um ano de vida, enfrentei o pior momento da minha vida hj pela manhã (11:30). UMA ARMA APONTADA PARA MINHA CABEÇA! Sim, isso mesmo! Estava a caminho de Campina para rever minha família. Fazia duas semanas que não os via, por causa do meu trabalho nas eleições aqui em João Pessoa. Pois bem, estava dirigindo meu carro na BR 230, no retão do planalto. Parei p/, em obediência A LEI, atender o telefone. De repente, do nada, surgiu um elemento e apontou um revólver para minha cabeça e anunciou o assalto. Fiquei atônito, paralisado, sem acreditar no que estava acontecendo. O motor estava ligado. Não abri a porta como ele ORDENOU. Engatei a marcha para sair rápido. Ele acionou o gatilho. A bala não detonou. DEUS ME LIVROU! Me abaixei e Consegui arrancar o carro e ele atirou novamente. Dessa vez a bala detonou, mas, graças ao meu Deus eu já estava fora do alcance. Compartilho esse momento tão delicado que vivi, primeiro, para agradecer a DEUS pelo livramento, hj eu poderia ser mais UM NÚMERO NAS ESTATÍSTICAS DA VIOLÊNCIA, uma imagem no “retrovisor” como na foto acima. 2º para ALERTAR a todos. Não parem o seu carro na BR, pois ao relatar o fato na polícia rodoviária e fazer o boletim de ocorrência, fui informado pelo PRF que esse tipo de abordagem está se tornando comum nas estradas. Não vou me valer disso para culpar as autoridades de segurança, governo, policia ou quem quer que seja. Reputo isso a maldade do ser humano que não tem respeito pela vida do próximo. #naoaviolencia #violencianao #obrigadomeudeus #obrigadojesus”
Fonte: ParlamentoPB
Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

7 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

7 meses ago