Categories: POLITICA

Datavox aponta Cartaxo com 48% e Cida com 27,2%

A pesquisa foi encomenda pelo Portal PB Agora. Os dados são da pesquisa estimulada

O Instituto Datavox divulgou nesta segunda-feira (12)  uma pesquisa eleitoral sobre as intenções de votos para prefeito em João Pessoa. O resultado da pesquisa encomendada pelo portal PB Agora mostra Cartaxo com 48%, seguido da candidata do PSB, que já pontua com 27,2% das intenções de voto na Capital do Estado. Os dados são da pesquisa estimulada.

O professor Charlinton, do PT, tem 0,8% das intenções de voto. Já o candidato do PSOL, Vitor Hugo, aparece com 0,5%. Os indecisos somaram 13% e os brancos e nulos 10,5%.

A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número PB 08650/2016, datada em 6 de setembro. Foram consultadas mais de 831 pessoas em diferentes bairros em João Pessoa. As entrevistas foram feitas na sexta-feira (9).

A margem de erro é de 3,4 pontos percentuais para mais ou para menos. O intervalo de confiança estimado é de 95,0%.

A pesquisa anterior, divulgada no dia 24 de agosto e realiza pelo Ibope, aponta os seguintes percentuais de intenção de voto:

– Luciano Cartaxo (PSD) – 52%
– Cida Ramos (PSB) – 23%
– Professor Charliton (PT) – 2%
– Victor Hugo (PSOL) – 2%
– Branco/nulo – 15%
– Não sabe/não respondeu – 6%
A pesquisa foi encomenda pela Televisão Cabo Branco.

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago