A proibição foi publicada no Diário de Justiça Eletrônica, esclarecendo os itens vetados para coibir boca de urna.
Juízes eleitorais de João Pessoa publicaram nesta quarta (28) uma portaria proibindo o uso de roupas com cores de partido pelos Fiscais de partido durante as votações das eleições municipais.
É permitido para os fiscais utilizar nome e sigla do partido ou coligação a que sirvam apenas num crachá, vedada a padronização de vestuário e outros acessórios nas cores partidárias.
Dessa forma, fica proibido padronizar a cor da camisa dos Fiscais ou Delegados, pastas, cordão dos crachás, bonés, botons e outros objetos ou vestimentas que venham identificar o Partido ou Coligação.
Além do candidato votante, ficam limitados a um máximo de cinco Fiscais e Delegados de partidos e coligações por vez, para preservar a ordem no local de votação.
A resolução dos juízes José Ferreira Ramos Júnior (01ª Zona), Josivaldo Félix de Oliveira (64ª Zona), Rodrigo Marques Silva Lima (70ª Zona), Agamenilde Dias Arruda Vieira Dantas (76ª Zona) e Maria das Graças Fernandes Duarte (77ª Zona), foi publicada no Diário de Justiça Eletrônico (confira o pdf neste link).
Créditos: ClickPB
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…