O candidato a prefeito de Santa Rita Zé Paulo tem 41,2% das intenções de voto, de acordo com a pesquisa LG Luz divulgada nesta sexta-feira (30). Em segundo lugar, aparece o candidato indeferido Emerson Panta com 36,2%.
A pesquisa mostra ainda Luiz do Biscoito com 3,6% das intenções de voto, professor Valdir com 1,1% e Quinto de Santa Rita com 0,7%.
Dados da pesquisa
A LG Luz ouviu 638 eleitores nos dias 26 e 27 de setembro. A margem de erro é de 3,8 pontos percentuais, para mais ou para menos.
Contratada pela Empresa de Comunicação e Produção de Eventos, a pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) sob o protocolo PB-06479/2016.
As entrevistas foram realizadas nos bairros do Centro, Tibiri Fábrica, Açude, Várzea Nova, Santa Cruz, Heiltel Santiago, Jardim Europa, Marcos Moura, Tibiri
II, Livramento, Forte Velho, Bebelândia, Odilândia, Cicerolândia e Lerolândia.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…