Categories: POLITICA

Amazan é eleito prefeito de Jardim do Seridó no RN

O candidato a prefeito de Jardim do Seridó pelo PSD, Amazan Silva, venceu o candidato do grupo de situação, Doutor Anchieta (PMDB). Ainda disputou a eleição o candidato Pirado (PTC).


Com 4.600 votos (51,13%), o cantor Amazan (PSD) foi eleito o novo prefeito de Jardim do Seridó.

O candidato, que recebeu o apoio do governador Robinson Faria (PSD), desbancou a indicação do atual prefeito, Padre Jocimar (PMDB), o Doutor Anchieta (PMDB), que recebeu 4.321 votos.

Amazan nasceu em Campina Grande, em outubro de 1963. Depois, foi criado em Jardim do Seridó; interior do Rio Grande do Norte. Aos 14 anos, Amazan pegou numa sanfona pela primeira vez.

Depois Dos 15 aos 19 anos, Amazan seguiu fazendo pequenas apresentações em Jardim do Seridó; que decidiu tentar a vida em Campina Grande, onde fez sucesso e consolidou sua carreira.

Seridó no Ar

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago