Categories: POLITICA

VÍDEO: Dr. Expedito Pereira deseja boa sorte à Berg Lima em Bayeux, e agradece à militância

Depois de perder a disputa eleitoral em Bayeux, o Dr. Expedito Pereira (PSB) gravou um vídeo agradecendo aos seus eleitores nesta segunda-feira (3). Além disso, desejou boa sorte ao candidato eleito, Berg Lima (PTN).

“O povo de Bayeux precisa de alguém que cuide bem da cidade”, falou. “A vida continua”, disse ainda.

Durante a sua fala, ele também agradeceu aos quase 22 mil votos que recebeu.

O candidato a reeleição Expedito Pereira (PSB) ficou em segundo lugar na eleição, com 21.989 votos, o que corresponde a 38,75% dos votos válidos.

Por Redação Portal Tambaú 247
Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago