Categories: POLITICA

Zé Paulo retorna aos trabalhos na ALPB, “disputei para ganhar e estou pronto para novos desafios”

 

Após um forte embate na campanha para prefeito na cidade de Santa Rita, o deputado estadual Zé Paulo de Santa Rita (PSB), continuou seu trabalho na Assembléia Legislativa do estado da Paraíba, como sempre fez desde o primeiro dia, inclusive durante à campanha eleitoral.

Zé Paulo concedeu entrevista à imprensa, afirmando que tem Deus no coração, de que está tranqüilo e não vive de política, faz política por vocação e pelo povo.

Quando indagado se tinha esperanças de assumir à prefeitura, caso as instâncias superiores à juíza eleitoral de Santa Rita mantenham à decisão do TRE que indeferiu o registro de candidatura do Dr. Emerson Panta que não foi seguer proclamado eleito, Zé Paulo disse que disputou para ganhar e que está pronto para qualquer desafio, mas que não vai interferir em nada na decisão da justiça.

“Estamos tranquilos, com o sentimento de dever cumprido, de que juntamos ao nosso redor pessoas de bem como o governador Ricardo Coutinho, o ex-prefeito Marcus Odilon, nosso vice Dr. Juca, Adônis Júnior, Ednaldo do Edilycia, presidentes de partidos, candidatos à vereador, lideranças e o povo em geral, para construir um futuro melhor para nossa cidade.

Continuo sendo deputado e vou lutar aqui na assembleia, para que na medida do possível, e dentro das atribuições de um deputado estadual, possamos ajudar mais a Paraíba à crescer.

Fica aqui o sentimento de gratidão e o compromisso de continuar o trabalho como parlamentar.” disse o parlamentar.

Créditos: MinhaParaíba

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago