google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Gabriel Leone e Carla Salle trocam beijos no Rio

Gabriel Leone e Carla Salle trocam beijos no Rio

Casal esteve em sessão especial do filme ‘Lavoura Arcaica’ na noite de quinta-feira (13)

Gabriel Leone e Carla Salle (Foto: AgNews)

Gabriel Leone e Carla Salle trocaram beijos na Estação Net, no Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (13). O casal de atores, que vem sendo apontado como namorados desde maio, já não esconde mais o relacionamento e foi fotografado em um momento romântico durante a sessão de gala do filme Lavoura Arcaica. A exibição para comemorar os 15 anos da produção do longa aconteceu em um cinema no bairro de Botafogo, zona sul da cidade.

Eles começaram a se conhecer melhor durante o Carnaval, quando foram apresentados pelo ator Alejandro Claveaux, mas mantiveram o romance com bastante discrição. Desde setembro, no entanto, Carla e Gabriel vem sendo fotografados juntos com maior frequência.

A atriz, que curte férias das novelas desde o fim de Totalmente Demais, fez questão de acompanhar Gabriel Leone no velório de Domingos Montagner. O ator ficou bastante abalado com a perda do ator, que interpretava seu pai em Velho Chico.

Gabriel Leone e Carla Salle (Foto: AgNews)
Gabriel Leone e Carla Salle (Foto: AgNews)
Gabriel Leone e Carla Salle (Foto: AgNews)

Veja Também

Férias: shoppings Manaíra e Mangabeira têm espetáculo ‘Alice no País das Maravilhas’ e heróis; confira programação

Programação nos shoppings começa nesta sexta-feira e se estende até o domingo. Os shoppings Manaíra e Mangabeira ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.