Categories: POLITICA

Ricardo recebe prefeitos de situação e oposição e reafirma parcerias

O governador Ricardo Coutinho (PSB), reuniu-se nesta quinta-feira (3) com 11 prefeitos que conquistaram a eleição e reeleição no pleito deste ano. O chefe do Executivo estadual reafirmou as parcerias do Governo com os municípios serão mantidas e, se possível, ampliadas.
Durante a conversa, o governador comentou sobre o apoio que os prefeitos terão da gestão estadual, diante do cenário nacional de crise. “Nesta gestão os municípios nunca tiveram tantas parcerias e obras realizadas. Mesmo com toda crise, conseguimos avançar e realizar obras por todo Estado”, afirmou Ricardo.
O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), acompanhou a visita dos prefeitos. Estiveram presentes as prefeitas prefeitas Rosangela Leite (PSB), de Desterro; Eliselma Silva de Oliveira (PDT), Marcação; Maria Eunice (PSB), de Mamanguape; Elissandra Brito (DEM), de Itapororoca; além dos prefeitos Gervázio Gomes (PSB), de Bernardino Batista; Kayser Rocha (DEM), de Solânea; João Batista (PSB), de Barra de São Miguel; Júnior (PMDB), de Prata; Paulo Dalia (PSB), Juripiranga; e Neto Gomes (PSB), São José de Espinharas.
A prefeita eleita de Itapororoca, Elissandra Brito, do democratas, disse que a forma de trabalho do governo trouxe desenvolvimento para a Paraiba. “Admiramos a forma austera com a qual Ricardo Coutinho governar. Hoje, tivemos uma audiência excelente e ,tenho certeza, que muito proveitosa para nosso município”, afirmou.
O deputado Ricardo Barbosa, atual secretário de Estado de Representação Institucional, avaliou como positiva a audiência dos prefeitos eleitos com o governador Ricardo. “Eles vieram externar o apoio ao projeto administrativo e político do governador Ricardo Coutinho. A Paraíba felizmente ainda tem condição de continuar fazendo parcerias com os municípios no objetivo de melhorar essas gestões e atender o maior número possível de paraibanos”, afirmou.
Ainda nesta quinta-feira, o governador recebeu o prefeito eleito da cidade de São Bento, Jarques Lúcio da Silva Segundo (DEM), que reafirmou apoio ao projeto de Ricardo Coutinho.
Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

VAI TER QUE DEVOLVER: Tribunal de Contas multa prefeito Emerson Panta em R$ 2 milhões

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado, reunido em sessão ordinária, nesta quarta-feira (24),…

3 dias ago

Derrota para Lula que defende as drogas, Senado aprova PEC para criminalizar posse e porte de qualquer quantidade de drogas

Projeto foi aprovado em primeiro turno no Senado Federal por 53 a 9 O plenário…

2 semanas ago

PESQUISA: Nilvan dispara com 32,7%, contra Primo de Panta, o Jackson Alvino com 18,8%; Pedrito tem 10,9%

Nilvan Ferreira lidera a pesquisa, seguido de Jackson Alvino e Pedrito Gomes – Fotomontagem Pesquisa…

2 semanas ago

Sousa supera o Botafogo-PB nos pênaltis e conquista o Campeonato Paraibano

Sousa supera o Botafogo-PB nos pênaltis e conquista o Campeonato Paraibano Foto: Reprodução/TV Cabo Branco…

2 semanas ago

Médico é flagrado forçando ato libidinoso em paciente em UPA mas foge antes de polícia chegar

Um médico, de 37 anos, foi flagrado masturbando um paciente nessa sexta-feira (12) dentro da…

2 semanas ago

Bolsonaro percorre ruas de Cabedelo em carro aberto e visita mercado municipal

Bolsonaro iniciou sua agenda neste sábado (13) visitando a cidade portuária de Cabedelo. Em carro…

2 semanas ago