O encontro entre o presidente da República, Michel Temer (PMDB), e o governador Ricardo Coutinho (PSB), foi agendado para o próximo dia 16, às 12h. O encontro foi confirmado pelo governador, após uma conversa por telefone com o presidente.
O senador Raimundo Lira (PMDB) participou das renegociação da agenda, anunciada inicialmente para amanhã, após conversação entre o ministro Gedel Vieira e o senador licenciado Cássio Cunha Lima (PSDB). O anúncio gerou nos bastidores atrito e disputa pela paternidade da audiência.
“O presidente Temer conversou por telefone comigo e com o senador Lira e a audiência ficou para o dia 16, diferente do que havia sido anunciado anteriormente”, explicou.
Ricardo criticou o senador Cássio Cunha Lima, a quem teria sido comunicado um pré-agendamento de reunião para está quarta-feira (09).
Para ele, o comunicado de audiência deve ser repassado diretamente ao governador ou a algum parlamentar que “esteja envolvido com a verdadeira solução dos problemas do Estado”.
O socialista destacou o papel desempenhado pelo senador Raimundo Lira na articulação do encontro e na defesa dos interesses do Estado.
MaisPB
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…