A eleição da Mesa Diretora do TCE para o biênio 2017-2018 acontece no início da sessão ordinária, a partir das 9h
A uma semana e meia do recesso, o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) elege, nesta quarta-feira (14), seu novo presidente. Seguindo a tradição do rodízio estabelecida no tribunal, o próximo presidente da sequência será o conselheiro André Carlo Torres. A eleição da Mesa Diretora do TCE para o biênio 2017-2018 acontece no início da sessão ordinária, a partir das 9h.
Atualmente André Carlo Torres é vice-presidente do TCE, que é presidido pelo conselheiro Arthur Cunha Lima.
Cada conselheiro tem direito a um voto, que é secreto, em cédulas de papel, e cabe ao Ministério Público do TCE, comandado pela procuradora-geral Sheyla Barreto Braga de Queiroz, fazer a apuração.
Após a eleição do presidente, é eleito o vice-presidente, os presidentes da Primeira e Segunda Câmaras, logo em seguida o corregedor, o ouvidor e por último o coordenador da Ecosil.
Contudo, André Carlo Torres somente deverá tomar posse como presidente do TCE em fevereiro de 2017, quando se encerra o biênio de Arthur Cunha Lima. As atividades do TCE se encerram este ano na próxima sexta-feira (16), dando início ao recesso.
Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…
A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…
Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…
O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…