Categories: CIDADES

LAGOA SECA/PB: Ação Social realiza semana de planejamento das ações para o ano de 2017

Foto/Secom: Secretária de ação social de Lagoa Seca, Cristiane Cavalcante Costa

Uma das maiores preocupações do prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho, é cuidar e servir com excelência a população mais carente da cidade. Para isso, a Secretaria Municipal de Ação Social reunirá toda a equipe de colaboradores para planejar as ações do ano de 2017. A semana de planejamento tem início nesta segunda-feira (16) e seguirá até a próxima sexta-feira (20).

Conforme a secretária de ação social de Lagoa Seca, Cristiane Cavalcante Costa, o momento contará com a participação de todos os colaboradores da pasta. “A participação de todos é fundamental, para que juntos possamos planejar as ações que serão desenvolvidas ao longo deste ano. Queremos criar uma relação mais próxima com nossos colaboradores, buscar com que as pessoas sejam melhores atendidas, melhorar e ampliar a participação das pessoas nos serviços que oferecemos. Com o planejamento, teremos maior condições de atender aos mais carentes e cuidar do nosso povo, seguindo a orientação do prefeito Fábio Ramalho, que se preocupa muito com a população mais necessitada de nossa cidade”, enfatizou.

Participarão do planejamento, que acontecerá nos turnos manhã e tarde da sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vìnculo, equipe do Cras, do Creas, do próprio Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo. A semana contará com atividades coletivas e individuais, sempre focadas no planejamento das ações.

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook, e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago