Matriarca não consegue acreditar na atitude do banqueiro
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2017/g/J/xQ0B5tSRaC5y0u96V4SQ/tiao-jose-mayer-a-lei-do-amor.jpg)
Tião rasga os documentos das dívidas de Mág com ele (Foto: TV Globo)
Tião (José Mayer) surpreendeu Mág (Vera Holtz) ao pedi-la em casamento. A matriarca diz que não faz sentido, pois ele esperou 40 anos para se vingar e que uma união não era o que ela esperava. Ela ainda lembra que tem diversas dívidas com ele: “Vá, conclua a sua vingança, execute a dívida! Faça o que quiser, mas, com você, não fico!”.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2017/V/w/O2re3MSeS3AUqSJnSl5g/tiao-jose-mayer-mag-vera-holtz-a-lei-do-amor.jpg)
Tião dá prova de amor a Mág (Foto: TV Globo)
Para provar que está falando a verdade e que ama Mág, Tião pega os documentos que compravam as dívidas e rasga tudo na frente dela! “Desse momento em diante, você não tem mais nenhuma dívida comigo! Eu não quero te comprar, Magnólia… Só quero te amar”, diz o banqueiro. “É claro que o que você rasgou foram cópias. Você não seria imbecil de rasgar dinheiro!”, ela retruca.
No fim das contas, Tião consegue convencer Mág a ficar na sua casa e ela permanece chocada: “São os documentos originais…”. Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 6/2.
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook, e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com