Policiais estavam fora do carro auxiliando outros motoristas; ocupantes
do caminhão não ficaram feridos. Ventos ultrapassaram 140 km/h em Wyoming.
Ventos de mais de 140 quilômetros por hora derrubam caminhão sobre carro da polícia nos EUA
Um vídeo dramático de um caminhão caindo por cima de uma viatura de polícia em Wyoming mostra a força do vento no local.
O caminhão estava passando pela Interstate 80 no sul do estado na quinta-feira (9) quando foi arrastado e tombou por cima da viatura estacionada. Ninguém estava dentro do carro, e o tenente David Wagener disse que o motorista e um passageiro do caminhão não ficaram feridos.
Uma câmera em outra viatura registrou o acidente: o vento fez o caminhão perder o equilíbrio e sua carga tombou sobre o carro. O caminhão deslizou e por pouco não atingiu também o veículo que estava filmando.
Wagener disse que os policiais que estavam no local estavam afastados do carro porque estavam auxiliando outros motoristas.
Ele disse ainda que a rodovia estava fechada para veículos leves por causa dos ventos e que o motorista do caminhão foi advertido.
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook, e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com
Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…
A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…
Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…
O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…