O deputado estadual Zé Paulo (PSB), esteve acompanhado dos vereadores João Grandão, Gustavo (Presidente da Câmara Municipal de Santa Rita), Diocélio, Peixoto e Rosa do Vaqueiro em audiência com o diretor de obras do DER, Dr. Arnaldo Marinho.
Na oportunidade, Zé Paulo reafirmou que tem cobrado constantemente providências do DER sobre as estradas: PB-016 que liga Odilândia à BR-230 e PB-025 que liga Lucena, passando por Lerolândia à BR-101, inclusive foram relembradas audiências anteriores com o diretor superintendente do órgão, Dr. Carlos Pereira com a presença do diretor da indústria Indaiá Pedro Paulo, oportunidade onde foram feitas várias sugestões ano passado.
Já o diretor de obras do DER, Dr. Arnaldo Marinho afirmou que desde as primeiras reivindicações feitas pelo parlamentar, as estradas foram incluídas no planejamento para reforma e rejuvenescimento asfáltico.
Os vereadores que tem atuação nas regiões atendidas pelas estradas citadas, fizeram reivindicações e deram novas sugestões para realização das obras na localidades da zona rural.
O encontro foi muito produtivo e esclarecedor, tendo em vista de que o governador Ricardo Coutinho tem uma atenção especial para com a cidade de Santa Rita e tem promovido o maior programa de estradas de todos os tempos na Paraíba, tudo isso com o planejamento necessário para que as obras deem certo, além de mostrar que os vereadores presentes estão unidos pelo bem da cidade de Santa Rita.
Deputado Estadual Zé Paulo – O trabalho continua
Assessoria de Imprensa do gabinete
Crédito das fotos: Hudson Almeida portal Paraíba em Minuto
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…