Categories: POLITICA

​BAYEUX: O Prefeito Berg Lima divulgou em grupos de Whatsapp viajem positiva a Brasília

Em viagem à Brasília para trazer recursos para Bayeux, o prefeito Berg Lima divulgou que a agenda foi positiva com benéficios para cidade de Bayeux-PB. 

Veja:

Boa noite gente!
O trabalho não para, em nossa visita à Brasília tive a oportunidade de debater e conquistar recursos para nossa cidade junto a alguns deputados federais da bancada paraibana, a exemplo do deputado Wilson Filho (PTB) e os Senadores Raimundo Lira (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB), onde conquistamos cerca de 2 milhões através de emendas para Bayeux. 
Também estivemos ainda na Secretaria Nacional de Juventude visando parcerias e projetos. 
Nessa agenda positiva sugerimos ainda emendas para cidade através dos deputados André Amaral, Veneziano Vital do Rego, Rômulo Gouveia, Pedro Cunha Lima, Wellington Roberto e Luis Couto. 
Na oportunidade na visita ao gabinete do senador Cássio conversei com o paraibano presidente do INSS, Leonardo Gadelha. Saldo muito positivo da missão na capital federal. 
Juntos PODEMOS mudar Bayeux. 
#BergPrefeito #JuntosPodemosMudarBayeux #Atitute&Compromisso #Otrabalhonãopara

Hudson Almeida

Share
Published by
Hudson Almeida

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago